(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Torneio Contagem de Taekwondo
07 nov

 

Equipes Campeãs:

 1º LUGAR: DELMAN TAEKWONDO - Rio Piracicaba - MG.

 2º LUGAR:  DIOMAR TAEKWONDO/ COLÉGIO MONTESSORI - CONTAGEM - MG.

 3º LUGAR: PODIUM ACADEMIA - BH.

 4º LUGAR: MARÇAL TAEKWONDO - CONTAGEM - MG.

 5º LUGAR: ACADEMIA UNIART - CONTAGEM - MG.

 Técnico destaque:

 Professor Delman Silva Cardoso (Delman Tkd) e Professor Cristovão Loiola (Diomar Tkd)

 Atleta destaque:

 Hudson de Souza (UNIART) e Rafael (R-A)

Árbitro destaque:

 Professor Gilson dos Santos

 O evento:

 Domingo dia 07 de novembro foi realizado pelos o TORNEIO CONTAGEM DE TAEKWONDO. O evento contou com a participação de atletas e técnicos de Belo Horizonte, Contagem e Rio Piracicaba.

Marcou presença a hoje árbitra Valdirene Maria, ex atleta da seleção brasileira de taekwondo, que disputou várias competições internacionais como: seletiva olímpica na França, O Pan Americano da Rapublica Dominicana, o Pan Americano no Rio em 2007.  Também esteve presente o técnico da equipe Marçcal Tkd, Mestre Nilton Marçal que possui vários títulos nacionais e internacionais: Bi campeão brasileiro, campeão do confronto Brasil X Coréia em 96  e campeão Sulamericano em 2002.

Durante as competições o público teve a sua disposição massagem gratuita oferecida pelo Massoterapeuta da academia Uniart, Douglas Bastos, as crianças se divertiram na Rua de Lazer do SESC MG (que também foi aberta ao público).

Equipe Médica: Fisioterapeuta Diego Barbosa e o técnico em enfermagem do SAMU, Sr. Flávio Batista que é Mestre 5º Dan de Karatê e foi um dos organizadores do Pan-americano de Karatê em 1990.

Parabéns a todos os envolvidos que fizeram deste um dos eventos mais organizados e estruturados não só do cenário municipal mas também estadual.

Diomar Tkd.