(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Super Seminário Olímpico de Taekwondo realizado em São Paulo
Profº Frederico Oliveira entre as "feras" do taekwondo nacional
04 jun

O professor Frederico Oliveira, com o apoio do Projeto Dorcas / Dorcas Taekwondo Team, participou no último domingo, dia 02 de junho na cidade de São Paulo, do Super Seminário Olímpico de Taekwondo.

O evento organizado pelos irmãos Wenceslau teve a participação de grandes nomes do taekwondo brasileiro como Diogo Silva, Mestre Carlos Costa, Mestre Márcio Eugênio, os irmãos Wenceslau, o vice campeão mundial o mineiro Ícaro Miguel, a campeão mundial de Para Taekwondo, Débora, os técnicos da seleção brasileira Clayton e Reginaldo entre outros nomes importantes. Frederico ressaltou a estrutura da Arena Mooca assim como o nível técnico dos atletas e a receptividade de todos com ele. Ele retorna com muito conhecimento adquirido e motivado a trabalhar e se empenhar para dessiminar os conhecimentos adquiridos. 

Conheça um pouco o professor Frederico:

Frederico Oliveira Lopes é Faixa Preta 1º Dan de Taekwondo e Estudante de Educação Física da UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais / Helena Antipoff. Treina desde os seis anos de idade. Atualmente ministra aulas de taekwondo na academia Diomar Taekwondo, no projeto Dorcas Team, no Colégio CEMAR, no Centro Educacional Multicor e no  Intituto Contruir. Um verdadeiro guerreiro e um orgulho para todo o TIME DIOMAR TKD.

#OrgulhoDoMestre #TimeDeGuerreiros #DiomarTKD #DorcasTeamTKD

Prof. Frederico e Diogo Silva 
Prof. Frederico e Ícaro, vice campeão mundial em Manchester
Os técnicos: Reginaldo e Clayton com o Fred ao centro