(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Resultados do 51º Exame de Graduação
21 jun

Realizado no sábado dia 19 de junho de 2021 na academia, o 51º Exame de Graduação Diomar Taekwondo. Neste evento foram avaliados alunos(as) das graduações/faixas: brancas, cinzas e amarelas.
Todos os protocolos sanitários foram seguidos, continuamos na luta contra o covid-19, não vamos abaixar a guarda.
Parabéns aos nossos alunos(as) pelo empenho e dedicação.

COMENTÁRIOS DE NOSSOS ALUNOS(AS).

"Iniciei no taekwondo sem saber nada, e já vou realizar meu segundo exame, isso mostra que evoluí, mas não só como aluna, como pessoa também, essa evolução aluna X pessoa ajuntandamas. A interação com outros alunos, me ensina sobre humildade, aprendo com os alunos mais graduados, e ensino quem está chegando. Há muito o que aprender, e do que depender de mim farei sempre o meu melhor. Academia tem que ser um lugar de inclusão, onde possamos nos sentir bem, e assim sendo o treino mais pesado fica leve hahaha". Sabrina Lima, aprovada à faixa amarela 8º gub.

"Só GRATIDÃO à família TKD!" Eloá Viegas, aprovada à faixa cinza 9º gub.

"É muito bom estar treinando Taekwondo, tanto pq eu estou fazendo algo diferente, e que me conecta mais da cultura coreana q eu gosto tanto. Acho o trabalho dos mestres e professores ótimos, e é bom estar treinando e experimentando uma arte marcial diferente, tanto para defesa pessoal, tanto para experimentar uma nova atividade para o dia a dia". Alice Brant, aprovada à faixa cinza 9º gub.

"Me deixa mais tranquilo e animado, gostei da experiência também." Arthur Gonzaga, aprovado a faixa cinza 9º gub.

"Melhorou minha concentração, disposição, condicionamento físico e auto controle". José William, aprovado a faixa cinza 9º gub.

ACESSE O LINK E CONFIRAM OS RESULTADOS INDIVIDUAIS:
https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/Resultado51ExamedeGraduacaoDMRTKDJun-2021-20210626161856.pdf

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna