(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Realizado pela FTKDMG o workshop presencial de taekwondo
Nosso mestre e alunos participaram do evento
16 ago

Realizado o Workshop presencial de Poomsae & Kyorugui

A FTKDMG realizou no sábado, 14 de agosto de 2021 o Worshop presencial de Poomsae & Kyorugui, na cidade de Betim/MG, com o objetivo de preparar atletas e treinadores para os próximos eventos. Nosso mestre Diomar Renato estava presente juntamente com nossos alunos: o professor Petro Rafael, o faixa preta Arthur Silva, os candidatos a faixa preta no fim do ano: Luiz Felipe, Bruno Viana, Matheus Meirels (candidato à 2º PoomDan) e o aluno Thiago Buzato, faixa vermelha.
Após o evento ocorreu a palestra do atleta Olímpico Ícaro Miguel.
Parabéns mestre e alunos pela partipação.

DMRTKD

Compartilhamos a mensagem do mestre Delman Silva, faixa preta 4º Dan da cidade de Rio Piracicaba, que retrata o sentimento de todos nós! Ms. Diomar Renato.

"Ontem (SAB) foi um dia realmente especial e marcante em minha vida!!
Reencontrar amigos depois de quase 2 anos, em um evento sensacional, sem vaidades,onde prevaleceram o respeito e a humldade, me renovou e inspirou a continuar fazendo o que amo, que é ensinar crianças e jovens! E o que dizer de depois de quase 30 anos, reencontrar o Amigo Mestre Mac? Louvo e agradeço a DEUS, por saber que após tanto tempo, o respeito, o carinho e a amizade só cresceram!!!! Um forte abraço e que DEUS ABENÇOE A TODOS!!"

Confiram todas as fotos em nossa págia do facebook: diomartkd