(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Realizado o 52º Exame de Graduação DMRTKD
Nossos alunos e alunas deram um "show"
28 ago

Em um ambiente familiar de uma energia contagiante, alguns dos nossos alunos e alunas da academia Diomar Taekwondo participaram do 52º Exame de Graduação de Faixa Colorida - Gub, neste sábado 28 de agosto/2021.
Eles demonstraram aos pais e familiares presentes, muita determinação, disciplina, coragem, cordialidade e amizade na busca de mais uma graduação.

Chutes e socos precisos!
A concentração demonstrada no olhar!
A amizade e respeito mútuo, demonstrado no repesito para com os colegas, fossem menos ou mais graduados.
A sinergia no apoio ao colega no momento de dificuldade.
O olhar dos pais, demonstrando a emoção da conquista de mais uma graduação ou mesmo que fosse a primeira.


Os participantes foram avaliados pelo nosso mestre (sambonim) Diomar Renato, com o auxilio do professor (kiosanim) Petro Rafael e instrutor (juokunim) Luiz Felipe onde foram APROVADOS com méritos.


Um evento para ficar para a história dessa equipe que iniciou seus trabalhos em 2003 e desde então, sob a totoria do mestre Diomar Renato, proporciona à crianças, jovens e adultos de ambos os sexos, muito mais que simplesmente aprender o taekwondo. O aprendizado extrapola as paredes de nossa academia, vai muito além. Como o próprio mestre costuma dizer: " O ensino em nossa escola vai além do dojang. Aqui procuramos forjar pessoas do bem. Para isso o compromisso com os estudos, a alimentação equilibrada, o respeito ao próximo, o compromisso com a família é fator preponderante para o sucesso no taekwondo. O resultado são pessoas saudavéis e adultos que sabem dos seus direitos e principalmente dos seus deveres enquanto cidadãos."

Todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19 foram seguidos.

O evento foi chancelado pela Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) e LIGA NACIONAL TKD.

Resultados:
https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/52ExamedeGraduacaoresultadoDMRTKD2021agosto21-20210828211432.pdf

MENSAGEM DOS PAIS

Infelizmente não consegui ir hoje, mais fiquei muito emocionada vendo os vídeos do Miguel. Como mãe coruja acho que ele tem evoluído bastante, sem falar o quanto ele gosta, chegou aqui com um sorriso gigante e percebi que ele estava orgulhoso de si mesmo
Você não tem noção do quanto isso significa para nós, pq nosso pequeno grande menino está vencendo barreiras internas
Isso vale mais do que qualquer medalha para uma mãe e um pai!
Deus te abençõe. Gratidão por ensinar. Hiluana, mãe do aluno Miguel Muzzi, aprovado a 1º gub - faixa ponta preta.


Obrigada por toda a dedicação!! Sheyla Antunes, mãe do aluno Mykael, aprovado a 1º gub, faixa ponta preta.

A aula de vocês é perfeita! O treinamento ,o cuidado é tudo de bom. Heloiza de Fátima Azevedo, aluna aprovada a 9º gub, faixa cinza.

Gostaria de agradecer,pelo ensino do esporte e conduta como ser humano. Érica, mãe do aluno João Pedro, aprovado a 4º gub, faixa azul.