(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Realizado com sucesso o 54º Exame de Graduação
Alunos(as) da academia aprovados as suas novas graduações
20 dez

No sábado dia 18 de dezembro de 2021, a academia foi palco de mais um exame de graduação, sob a tutoria do nosso mestre e avaliador, Diomar Renato, Faixa Preta 4º Dan (FTKDMG E LIGA NACIONAL TKD). Os alunos(as) foram avaliados na presença das famílias, um momento marcante na caminhada dos praticantes e atletas, rumo a novos desafios como a Faixa Preta por exemplo.

Auxiliaram nos trabalhos o professor Petro Rafael, Faixa Preta 2º Dan e professor Luiz Felipe, Faixa Preta, 1º Dan. Presença dos professores Hamilton Lopes, Faixa Preta 2º Dan, Luiz Maia, Faixa Preta 2º Dan e Rafael Soares, Faixa Preta 1º Dan. Todos os alunos e alunas foram aprovados a suas novas graduações.

Momento marcante foi a dinâmica realizada com os pais ao fim das avaliações dos alunos, onde eles foram convidados e participaram junto com os filhos(as) de um momento de descontração orientados pelo nosso mestre, socaram e chutaram, "soltando" gritos poderosos, podendo assim entender um pouco de forma prática, o poder transformador do taekwondo! Uma mamãe e dois papais finzalizaram a dinâmica realizando um kiopa, quebramento em madeira. Momento sensacional, parabéns família.

Confiram o resultado aqui: https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/Resultado54ExamedeGRaduacaoDiomarTKDdez21-20211220101441.pdf

LINK DE TODAS AS FOTOS: https://www.facebook.com/diomartkd/photos

O evento foi transmitido ao VIVO pelo YouTube - Produção Studio Corpus Sanus By Sandro Hespanha