(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Realizado com sucesso o 53º Exame de Graduação
Alunos(as) da academia e do Prof. Guilherme Loiola foram avaliados
08 nov

No domingo, dia 07 de novembro de 2021, alguns dos nossos alunos e alunas da academia Diomar TKD, participaram do 53º Exame de Graduação de Faixa Colorida - Gub, na oportunidade alunos do professor Guilherme Loiola, Faixa Preta 1º Dan, também foram avaliados.

Todos os canditados, demonstraram aos pais e familiares presentes, muita determinação, disciplina, coragem, cordialidade e amizade na busca de mais uma graduação.


Chutes e socos precisos!
A concentração demonstrada no olhar!
A amizade e respeito mútuo, demonstrado no repesito para com os colegas, fossem menos ou mais graduados.
A sinergia no apoio ao colega no momento de dificuldade.
O olhar dos pais, demonstrando a emoção da conquista de mais uma graduação ou mesmo que fosse a primeira.


Os participantes foram avaliados pelo nosso mestre (sambonim) Diomar Renato, com o auxilio do instrutor (juokunim) Luiz Felipe onde foram APROVADOS com méritos.

Um evento para ficar para a história dessa equipe que iniciou seus trabalhos em 2003 e desde então, sob a totoria do mestre Diomar Renato, proporciona à crianças, jovens e adultos de ambos os sexos, muito mais que simplesmente aprender o taekwondo. O aprendizado extrapola as paredes de nossa academia, vai muito além. Como o próprio mestre costuma dizer: " O ensino em nossa escola vai além do dojang. Aqui procuramos forjar pessoas do bem. Para isso o compromisso com os estudos, a alimentação equilibrada, o respeito ao próximo, o compromisso com a família é fator preponderante para o sucesso no taekwondo. O resultado são pessoas saudavéis e adultos que sabem dos seus direitos e principalmente dos seus deveres enquanto cidadãos."

Todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19 foram seguidos.

O evento foi chancelado pela Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) e LIGA NACIONAL TKD.

RESULTADO

https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/RESULTADO53EXAMEDEGRADUACAODMRTKDNOV2021-20211108110043.pdf