(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
O "Festival Virtual Diomar TKD" foi realizado com grande sucesso
Acompanhe aqui os Resultados
22 jul

O "Festival Virtual Diomar TKD" foi realizado com grande sucesso.


O evento virtual organizado pela equipe Diomar Taekwondo com chancela da FTKDMG foi um grande sucesso e atendeu às expectativas, conforme expresso pelos participantes e organização. Mestre Diomar descreveu como "histórico" o evento que foi realizado 100% virtual e com participação de crianças, jovens e adultos.

A Equipe de arbitragem de Poomsae da FTKDMG, que foi liderada pelo seu diretor, mestre João Luiz, ficou responsável pelas avaliações dos Poomsaes dos candidatos que optaram por esta modalidade.

Atleta Nicole e mestre Pedro César - Chang Academia

Paticipação especial do mestre Ney do Nascimento Magalhães, Faixa Preta 5º Dan, academia Vital Sport Center, Rio de Janeiro.
Destaque na modalidade Poomsae a atleta Faixa Preta Nicole Ferreira da Silva, academia Chang, mestre Pedro César. Nicole realizou uma excelente apresentação e conquistou a maior nota do evento.

mestre Ney do Nascimento / RJ

Os responsáveis pela avaliação das competições de Tchagui e Kiopa Virtual foram os Faixas Pretas: Arthur Nunes, Petro Rafael e Arthur Silva.

O layout do evento (poster, medalhas e flyer´s) ficou sob responsabilidade do profissional Luiz Maia, Faixa Preta 2º Dan.

Os participantes receberão certificado que será enviado por e-mail aos responsáveis por equipe (mestre ou professor). As medalhas estarão disponíveis para retirada em breve.

Mestre Diomar enalteceu a participação e empenho de todos os atletas que se superam a cada dia, mesmo em tempos de reclusão social devido ao COVID-19, torce para que em breve possamos estar juntos presencialmente e repete a frase:

MANTENHA-SE SAUDÁVEL. MANTENHA-SE FORTE!

Resultados:

KIDS 1 KIDS 2 E MAIORES (Tchagui virtual e Kiopa virtual)
https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/KIDS1KIDS2MAIOREStchaguikiopa1-20200722182926.pdf

POOMSAE OFICIAL W.T - https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/PoomsaeFestivalVirtualDiomarTKD2020-20200722175011.pdf