(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Nossos atletas participaram do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2016 - Regional Centro
Todos se classificaram para a Etapa Final do Mineiro 2016
14 abr

Guilherme Alves - BRONZE

Atletas da Equipe DIOMAR TAEKWONDO sob a orientação dos professores Diomar Renato e Rafael Soares, participaram da Etapa Regional Centro do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2016 que foi realizado na cidade de Sarzedo nos dias 09 e 10 de abril. Todos os atletas da DIOMAR TAEKWONDO se classificaram e poderão participar da Etapa Final que acontecerá em maio e terá a presença dos campeões das regionais do interior mineiro (Zona da Mata, Sul de Minas e Vale do Aço).

                       

“Mais uma etapa do nosso trabalho foi concluída com êxito, nossos atletas competiram muito bem dando o melhor de si tanto na categoria Poomsae (Formas) quanto no Kuirogui (Luta). O apoio dos alunos da nossa academia que mesmo sem competir foram prestigiar, torcer e levar aquela energia positiva aos colegas que competiram - caso dos alunos Mayklon e do Vitor Gabriel - assim como o apoio da família dos atletas que é uma peça fundamental nesta engrenagem. Os pais dão um verdadeiro show, acompanham, torcem, apoiam e o mais importante: confiam em nosso trabalho. Na arbitragem o  destaque foi o Professor Hamilton Lopes e a Jackeline Rayane (que estreou no quadro da arbitragem), ambos foram muito bem em suas atuações." Explicou o Prof. Diomar.  

"Todo esse trabalho se inicia em nossa academia, onde além de uma estrutura para a pratica especifica da modalidade - área de treino (dojang) com 110 m2 de área livre, nossos alunos, independente de graduação, são amigos e sempre estão uns motivando os outros, independente do objetivo pessoal de cada um. Seja perder peso ou medidas, praticar o taekwondo para combater  o estresse ou o cansaço (fadiga), enfim, somos uma equipe e esse ambiente e essas pessoas é que fazem com que o resultado seja tão positivo. Muito obrigado ao nosso aluno Francisco Pereira (Chicão), pelo apoio de sempre e a toda a nossa equipe PARABÉNS. Estou muito orgulhoso de todos vocês. ” Declarou o Prof. Diomar.  

Confira o Relatório de Colocação e algumas fotos do evento: http://ftkdmg.com.br/resultado-do-campeonato-mineiro-da-regional-centro/

 Resultado - Quadro de Medalhas

Mateus Mota Moura

Cadete

Ponta Preta

Kuirogui (Luta)

OURO

Maria Luiza Soares

Cadete

Faixa Preta

Poomsae (Forma)

OURO

Arthur Silva Rodrigues

Cadete

Faixa Preta

Poomsae (Forma)

OURO

Arhur Francisco M. dos Santos

Juvenil

Faixa Preta

Poomsae (Forma)

OURO

Petro Rafael da Silva

Juvenil

Faixa Preta

Poomsae (Forma)

PRATA

Guilherme Alves F. Oliveira

Juvenil

Ponta Preta

Kuirogui (Luta)

BRONZE

Bruno César de Almeida

Juvenil

Faixa Preta

Kuirogui (Luta)

BRONZE

Gabriel Cancela

Juvenil

Faixa Amarela

Kuirogui (Luta)

PRATA

 Confira outras fotos acessando nossa página no Facebookhttps://www.facebook.com/DIOMARTAEKWONDO/posts/10209387839237669