(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
MENSAGEM DO MESTRE CARLOS NEGRÃO
25 out

A família, alunos e amigos do Mestre Park.

 

Em nome de inúmeros mestres, professores e alunos de todo o Brasil manifesto nosso sentimento pela morte de nosso querido Mestre Park.

 

Mestre Park treinou e ajudou a divulgar o Taekwondo, na década de 70 no Rio de Janeiro. Em seguida transferiu-se para Minas onde por muitos anos deu aulas e divulgou o Taekwondo. Em sua academia formaram-se inúmeros atletas, professores e mestres. Foi presidente da Fetemg, e durante sua gestão o Taekwondo de Minas esteve sempre em evidência. Transferiu-se para a Liga onde também exerceu uma liderança positiva. Nos últimos anos, devido ao agravamento de sua saúde, afastou-se gradativamente do cenário nacional, continuando apenas a dar aulas em sua academia.

 

Faleceu no domingo dia 21 de outubro e foi sepultado nesta segunda, dia 22 na presença de mestres, professores, alunos, amigos e familiares.

 

Mestre Park deixa uma história e um exemplo para todos taekwondistas. Formou e criou sua família no meio do Taekowndo. Sua esposa, Marília Park, incansável trabalhadora, soube conciliar seu trabalhos sempre ligados ao taekwondo com suas obrigações de mãe. Ela e Mestre Park tiveram três filhos, Junior Park, que foi um grande atleta e suas duas irmãs. Todos tem formação universitária e são exemplos de educação e disciplina.

 

Pessoalmente sou muito grato ao Mestre Park. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira, ele me estendeu a mão e me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e colher os frutos. Sei que também ajudou a muitos outros. Neste momento me solidarizo com todos que o amavam e faço um último pedido. Vamos lembrar do Mestre Park com a alegria que o caracterizou e manter na memória tudo o que ele fez de bom.

 

Viva o Mestre Park

 

Mestre Carlos Negrão