(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
INTERCÂMBIO DE COMPETIÇÃO 2012.
17 abr

DIOMAR TAEKWONDO recebe atletas de competição de várias equipes para treino visando campeonato mineiro.

No dia 14 de abril, sábado, a academia DIOMAR TAEKWONDO, recebeu atletas de competição de várias equipes vinculadas a PODIUM TEAM Cidade Nova/BH do Grão Mestre Rogério Rocha e Mestre Alex Antônio, para o Intercâmbio de Competição objetivando as futuras competições como o campeonato mineiro de taekwondo que se iniciará no próximo fim de semana.

Equipes participantes: DELMAN TAEKWONDO (professor Delman Silva, Rio Piracicaba/MG.), R-A academia (professor Robert Adriano, Betânia/BH.), academia UNIART (professor Luiz Leonardo, Eldorado, Contagem/MG) e ainda os alunos dos professores Valentim (R-A) e Érico Amorim (R-A).

Presença especial do Professor Sapão (CAPOEIRA ABADA), sócio proprietário da academia e grande incentivador do nosso taekwondo.

Meus agradecimentos a todos os envolvidos neste evento e parabéns aos  atletas que treinaram e em momento algum deixaram que as adversidades como o clima e o cansaço os superassem. Treinem assim em suas academias, confiem nos ensinamentos de seus professores, esses extraordinários profissionais, que vocês superarão suas dificuldades sejam elas quais forem e conquistarão todos os seus objetivos. Não é nada fácil, mas no final ganhando ou perdendo, sairemos com o sentido do dever cumprido e lutaremos por novos desafios!

PARABÉNS A VOCÊS E NOS ENCONTRAREMOS EM CAETÉ!

 

Professor Diomar Renato

Fotos do intercâmbio no link GALERIA DE FOTOS do nosso site.

Em anexo relatório do intercâmbio