(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
FIM DE SEMANA COM MUITO TAEKWONDO!!
17 mai

Festa da Família do Colégio Montessori no sábado (19/5) e Festival Kids de Taekwondo no domingo (20/5), agitam o Eldorado e região.

 

 A equipe de DIOMAR TAEKWONDO estará realizando dois eventos neste fim de semana em parceria com o Colégio Montessori.

No sábado (19/5), os alunos que treinam no colégio, realizarão uma apresentação da arte marcial taekwondo na festa da família da instituição de ensino Colégio Montessori que é uma das mais tradicionais de nossa cidade. Sob a coordenação do professor Diomar Renato, os pequenos taekwondistas que praticam a modalidade no ambiente da escola, executarão técnicas de nível iniciante e intermediário com o objetivo de demonstrar aos pais e familiares um pouco desta arte marcial que desenvolve o equilíbrio, a auto-estima, a autodisciplina, a inteligência e o respeito para si e para os outros.

No domingo (20/5), o Centro Esportivo receberá em torno de 100 pequenos taekwondistas de várias escolas e academias de nossa cidade e grande Belo Horizonte para o FESTIVAL KIDS DE TAEKWONDO 2012, que é uma iniciativa da equipe DIOMAR TAEKWONDO e para ser realizado, conta com o apoio de vários parceiros como: Colégio Montessori, vereador Alessandro Henrique e Aldini refeição e Cia.

 

Nossas competições para as crianças são alegres e divertidas onde elas brincam de lutar, já que o contato entre os adversários até os 13 anos é proibido.

Este tipo de competição tem como o objetivo, divulgar e valorizar o esporte arte marcial taekwondo assim como as equipes envolvidas. Contando com os familiares e demais público presentes, idealizamos um evento de qualidade visando à iniciação de nossas crianças na modalidade esportiva taekwondo.

Além das competições será oferecido algodão-doce para os alunos participantes e duas camas elástica com monitor serão montadas para a diversão das crianças. Todos os alunos receberão medalha de participação como forma de incentivo.

Objetivamos também conscientizar toda comunidade, sobre a importância da prática esportiva, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de nossas crianças e também dos nossos jovens e adultos.         

A realização deste evento justifica-se pela ausência de um torneio de qualidade e organização destinado exclusivamente a categoria fraldinha, mirim e infantil - que compreende as idades de três a treze anos - e que ao mesmo tempo em que seja alegre possa também interagi-las e iniciá-las no meio esportivo do taekwondo.

Venham nos prestigiar!

Local: Centro Esportivo do Colégio Montessori, Rua Manoel Teixeira de Camargos esquina com Rua A – Eldorado - Contagem/MG.

 Programação:

Sábado (19/5) – Apresentação dos alunos de DIOMAR TAEKWONDO/MONTESSORI na Festa da Família do Colégio Montessori – 9:00h AS 12:00h.

Domingo (20/5) – Festival Kids de Taekwondo – Inicio as 9:00h e término previsto para as 12:00h.

 A entrada é FRANCA!

Haverá sorteio de Brindes!!

 

DIOMAR TAEKWONDO.

 

 

 

 

 

 

 

  "Formando campeões para a vida toda!"

 

www.diomartkd.com