(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
FESTIVAL KIDS DE TAEKWONDO 2012
21 mai

Domingo (20/5)o Centro Esportivo do Colégio Montessori, no bairro Eldorado em Contagem, recebeu 150 pequenos taekwondistas de várias escolas e academias de nossa cidade e grande Belo Horizonte para o FESTIVAL KIDS DE TAEKWONDO 2012, que é uma iniciativa da equipe DIOMAR TAEKWONDO junto com o GRUPO PODIUM DE TAEKWONDO (Belo Horizonte/MG).

Nossas competições para as crianças são alegres e divertidas onde elas brincam de lutar, já que o contato entre os adversários até os 13 anos é proibido.

Este tipo de competição tem como o objetivo, divulgar e valorizar o esporte e arte marcial taekwondo para as crianças, pais, familiares, educadores e etc.

Contamos com a presença de pais e familiares, autoridades e amigos e realizamos um evento de qualidade com quatro áreas de competição funcionando simultaneamente e o evento com inicio as 9:45h  e término as 11:30h.  Além das competições foi oferecido algodão-doce para os alunos participantes e duas “cama-elástica” com monitor foram montadas para a diversão das crianças.

Todos os alunos receberam medalha de participação como forma de incentivo e todas as equipes receberam troféu de participação.

A realização deste evento justifica-se pela ausência de um torneio de qualidade e organização destinado exclusivamente a categoria fraldinha, mirim e infantil - que compreende as idades de três a treze anos - e que ao mesmo tempo em que seja alegre possa também interagi-las e iniciá-las no meio esportivo e marcial do taekwondo.

Contamos com a ilustre presença da Senhora Iêda (diretora do Colégio Montessori), vereador Alessandro Henrique (praticante de taekwondo faixa vermelha DIOMAR TKD), Grão Mestre Rogério Rocha, Mestre Alex Antônio e equipes abaixo relacionadas, a quem estendemos nossos agradecimentos pela contribuição que vem prestando ao taekwondo.

- Academia Podium, R-A academia, colégio Máximus (Santa Inêz), escola Mundo Feliz (prof. Edvaldo), Pacheco Team (prof. Cláudio pacheco), academia UNIART, colégio Promove Pampulha (prof. Tiago Lopes), escola Novo Mundo (Sabará), Corujinha Azul (Palmeiras/BH), escola Cantinho do Céu(Ibirité), Escola Arco Iris (Betânia/BH), C e B (Betânia), Criança Feliz (Palmeiras/BH), academia DIOMAR TAEKWONDO, e Colégio Montessori. 

Na oportunidade, o professor Cláudio Pacheco, lançou layout e nome de sua equipe a PACHECO TEAM, mais uma equipe que vem fortalecer o GRUPO PODIUM. Parabéns ao amigo professor Cláudio Pacheco pelo sucesso que vem alcançando com serenidade, cortesia, respeito e muita competência. Ele ministra aulas no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte.

 Nosso grupo vem crescendo e mais importante do que apenas “crescer” é a qualidade dos profissionais envolvidos com o grupo PODIUM de taekwondo sob a direção do Grão Mestre Rogério Rocha e Mestre Alex Antônio. Os sucessos de nossos treinos, festivais, torneios, intercâmbios demonstra que estamos no caminho certo!

Muito obrigado ao nosso Grão Mestre Rogério e Mestre Alex Antônio pelas oportunidades e também a todos os colaboradores, apoiadores e professores e alunos envolvidos. 

Nossos parceiros: Colégio Montessori, vereador Alessandro Henrique e Aldini refeição e Cia.

 MUITO OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA!!

PROFESSOR DIOMAR RENATO

 

 

Confiram as fotos do evento acessando o link GALERIA DE FOTOS do nosso site.