(31) 99679-1916
(31) 3391-9327
Notícias
Equipe Mundial de Demonstração de Taekwondo um passo mais perto da final do America's Got Talen
01 Set

Equipe Mundial de Demonstração de Taekwondo um passo mais perto da final do America's Got Talent
FONTE DA NOTÍCIA: http://www.worldtaekwondo.org/wtnews/view.html?nid=138327

[Imagem capturada em NBC #AGT]

Hollywood, EUA (31 de agosto de 2021) - A Equipe Mundial de Demonstração de Taekwondo apresentou hoje à noite mais um desempenho excelente na semifinal do America's Got Talent.

A mundialmente conhecida equipe atuou sob o tema da superação de desastres e da convivência com a esperança, levando uma importante mensagem ao público global do programa. A cativante atuação foi encerrada com a revelação da equipe de um banner onde se lia: 'Serviço de Cooperação Goodwill.' Sua apresentação recebeu um grande estrondo de aplausos do público.

A Equipe de Demonstração foi mais uma vez elogiada pelos jurados e aplaudida de pé. A juíza Heidi Klum disse: "Quando você pensa 'Será que isso pode ficar repetitivo?' Não! Nunca chega! Você sempre supera. Você traz outra coisa. Desta vez, você trouxe as dobras cegas. Foi incrível! " O juiz Howie Mandell mais uma vez chamou a equipe de demonstração de "melhor ato da noite" e disse que "poderia assistir por duas horas seguidas".

O apresentador Terry Crews exclamou em seu ato Golden Buzzer, "o nível de perigo está fora das paradas!" Um membro da equipe sorriu, disse que há mais surpresas se a equipe avançar para a final.

Cinco semifinalistas do show de hoje à noite chegarão à final do America's Got Talent em 14 de setembro e serão revelados no show de resultados de amanhã. Três atos serão decididos pelo público americano e dois por decisão de juízes.

A votação foi aberta às 20:00, horário do leste dos EUA, e encerrada às 07:00, horário do leste dos EUA, em 1º de setembro. Você deve ter 13 anos ou mais e estar nos Estados Unidos ou em Porto Rico para votar. Os elegíveis para votar podem votar no seguinte link: https://agt.vote.nbc.com ou através do aplicativo America's Got Talent.

A Equipe Mundial de Demonstração de Taekwondo se esforça para promover um mundo mais pacífico por meio do esporte. Eles esperam que suas apresentações inspirem os jovens que vivem em lugares devastados pela guerra e desastres naturais.