(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
ENTREGA DE FAIXAS E TROFÉU DESTAQUE
18 dez

ENTREGA DE FAIXAS:

 

 

No último sábado, dia 17 de dezembro de 2011, realizamos na academia a entrega das faixas aos alunos aprovados no 19º EXAME DE PROMOÇÃO DE FAIXA. Na oportunidade os alunos demonstraram algumas técnicas aos pais e familiares presentes.

Os alunos que não puderam comparecer poderão buscar sua faixa em outra oportunidade, lembrando que quinta-feira dia 22/12 entraremos em recesso.

  NOVO FAIXA PRETA:

 

 

Na oportunidade o aluno Raphael Matori recebeu a tão sonhada Faixa Preta por ter sido aprovado em Exame realizado na UFMG no dia 11 de dezembro. Parabéns Professor Raphael Matori!

 

Confiram no link do site bang.com.br o resultado do exame de faixa preta: bang.com.br/mostra_noticia.php

  ÁRBITRO REVELAÇÃO

 

 

 

 

O Professor Hamilton Lopes Neto (DIOMAR TKD E ACADEMIA UNIART) foi escolhido como árbitro revelação estadual 2011. Parabéns Prof. Hamilton.

Parabéns a todos vocês por suas conquistas e lembrem-se quanto maior a graduação maior também é nossa responsabilidade. Somos embaixadores do taekwondo e todas as nossas atitudes contam a favor ou contra!

Um agradecimento especial aos pais que estiveram presentes não só na entrega de faixas, mas em todos os eventos realizados durante o ano. Muito obrigado por confiar os filhos de vocês a nós.

Sabemos da nossa responsabilidade e vamos juntos lutar por um país melhor para nossas crianças futuros cidadãos.

Obrigado a todos vocês.

Diomar Renato

Confiram as fotos no link GALERIA DE FOTOS.