(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Entrega de Faixas Diomar Taekwondo
Determinados, nossos alunos conquistam novas graduações
14 jul

Os nossos alunos de taekwondo do Colégio Montessori (Núcleo Esportivo Montessori) e de nossa academia (Diomar Taekwondo Academia) que participaram dos Exames de Promoção de Faixas nos dias, 04 de julho e 09 de julho, participaram de uma bela cerimônia para a entrega das novas faixas.

Os alunos Arthur Francisco e Arthur Henrique (Candidatos a Faixa Preta em dezembro) especialistas em bastão, yobom (nunchaku) e espadas, realizaram uma demonstração de nunchaku e matchuo kuirogui (luta combinada).

Frederico Oliveira, Mateus Mota, Pedro Athos, Arthur Mafra e Leonardo, realizaram demonstração de kiopá (quebramento de madeira) e kuirogui (luta).

Todos os outros alunos presentes realizaram demonstrações de técnicas de chutes (balkisul), socos (sonkisul), sibon’s donjak e tekug’s (movimentos coordenados de ataque e defesa/formas), com muita determinação, força e disciplina.

Parabéns a todos por mais essa conquista e continuem com essa mesma determinação em busca de seus objetivos, sejam eles dentro ou fora do dojang (tatame).

 

Um abraço.

Diomar & Equipe.

Confiram as fotos da Entrega de Faixas no link: http://diomartkd.com.br/detalhes-fotos/93

Confiram as fotos dos exames acessando os link's: http://diomartkd.com.br/detalhes-fotos/88 http://diomartkd.com.br/detalhes-fotos/91