(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
CURSO E EXAME DE FAIXA PRETA. VEM CHEGANDO O GRANDE DIA!
Alunos (as) do nosso TIME em busca da Faixa Preta
05 nov

A FTKDMG realizará no próximo sábado, dia 10 de novembro de 2018, Curso de Capacitação para Profissionais de Taekwondo e Exame Avaliativo para os candidatos a Faixa Preta e Grau Superior. LOCAL: Clube Sesi Betim – Rua Bela Vista, 220 – bairro Chácaras, Betim / MG.

PROGRAMAÇÃO:

Alunos DIOMAR TAEKWONDO, chegar as 12h30 e procurar pelos professores Hamilton ou Cristovão. Será necessário a apresentação de documento com foto (carteira de identidade ou habilitação), para o acesso do candidato ao clube. 

- 13h00 as 15h00 - Fundamentos e Regras do Poomsae de Competição - Professor João Luiz.

- 15h00 as 17h00 - Conteúdos curriculares para exame de faixa - Mestre Paulo Roberto. 

- 17h30 as 19h30 - Exame Avaliativo.

RECOMENDAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO: 

-  Utilizar dobok branco, limpo e passado, sendo recomendado o uso de um dobok para a prática e outro para o exame.

- Leve um chinelo.

- Meninas: Cabelo preso, bem penteado (rabo de cavalo ou coque).

- Meninos: cabelo bem penteados e unhas aparadas.

- O participante Ponta Preta deverá utilizar Dobok com gola branca e Faixa Vermelha com uma Ponteira Preta em cada ponta (Faixa metade vermelha e metade preta é PoomDan, Faixa Preta infantil).

- Levar garrafinha squeeze e um lanche leve.

- Os candidatos deverão levar caneta para a prova escrita. 

- Os aprovados na avaliação de sábado deverão participar da segunda parte do Exame (Promoção de Dan) que será realizado no dia 15 de dezembro de 2018 em local a ser definido.

ATENÇÃO CANDIDATO DIOMAR TAEKWONDO!! 

Acesse o link abaixo, faça o dawload do arquivo REGISTRO DE PRETA, preencha corretamente e entregue aos seu professor juntamente com 1 FOTO 3X4. 

Descansem e principlamente, cuidem ainda mais do seu bem estar durante esses dias. Evite alguma atividade que possa vir a prejudica-lo ou mesmo impedi-lo de participar do exame. Você treinou e dedicou durante tantos anos para este grande momento, FOCO E TRANQUILIDADE nesta reta final. O grande dia está próximo!

Estamos juntos! 

Mestre Diomar Renato