(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Confraternização de Fim de Ano na Academia
Uma festa do nosso esporte para celebrar o ano de 2015!
22 dez

 

Ontem, (quinta-feira 22/12), realizamos nossa Confraternização de Fim de Ano na academia, com a presença dos Novos Faixas Pretas, nossos professores e familiares. UMA FESTA DA NOSSA TURMA!!

Os pais entregaram aos alunos as suas novas Faixas, um momento muito importante para todos. Os nossos agradecimentos a todos que neste ano por aqui passaram e deixaram uma boa energia. Aos pais e familiares pela colaboração e por escolherem o taekwondo e nossa academia.

Novos Faixas Pretas, o desejo de sucesso nesta nova caminhada: Samantha, Arthur Henrique, Bruno Almeida, Arthur Silva, Arthur Francisco, Petro Rafael, Arthur Caldeira, Juan Phillipe, Nayara e ao nosso amigo professor Hamilton Faixa Preta 2o Dan!

Confiram o que aconteceu:

- Entrega das novas Faixas Coloridas aos alunos,
- Apresentação dos Novos Faixas Pretas,
- Entrega de premiação ao novos Faixas Pretas,
- Demonstração de técnica de quebramento em madeira (kiopá) - Frederico Oliveira, Arthur Francisco e Arthur Henrique.
- Delicioso lanche.

Novos Faixas Pretas com seus familiares. Parabéns!!

Muito obrigado aos professores (mais que meus alunos, meus amigos), que hoje são profissionais de referência por onde passam e que não esquecem de onde vieram! Estão sempre juntos e colaborando para o crescimento de nossa escola. Hamilton Lopes, Guilherme Loiola, Cristóvão Loiola, Luiz Leonardo, Rafael Soares, Frederico Oliveira.

 

O amigo e parceiro Alessandro Henrique, agora Ponteira Preta e candidato a Faixa Preta no ano que vem.  Muito obrigado pelo apoio de sempre.

O meu sentimento é o de dever cumprindo e que venha 2016.

A todos um Feliz Natal!!

Professor Diomar Renato.

Mais fotos em nossa página no facebook - https://www.facebook.com/www.diomartkd.com.br/photos/pcb.1678471499076863/1678470445743635/?type=3&theater

ATENÇÃO: Retornaremos dia 12 de janeiro de 2016. http://diomartkd.com.br/noticia/agenda-de-eventos-novembro-e-dezembro/167