(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Angelo Leonardo - Candidato a Faixa Preta Diomar Taekwondo
Atleta participa da primeira avaliação no próximo sábado na UNI-BH
07 jun

leo%20e%20diomar(1).jpg

Angelo Leonardo Silva ou simplesmente Leo, começou a treinar taekwondo ao 11 anos de idade, na época treinou até os 13 anos e chegou a faixa verde. Em 2003, com 22 anos de idade, retornou ao taekwondo, vindo treinar com o, na época, professor Diomar Renato. Dedicado aos treinos participou de algumas competições como o JIMI (Jogos do Interior de Minas), representando a cidade de Contagem.

Casado, pai de um garoto lindo, reside em Juatuba, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, onde conheceu o professor Geferson do Nascimento (academia Nascimento) onde também treina. Desde fevereiro sob a orientação e incentivo do Mestre Diomar, ministra aulas em duas escolas infantis em Mateus Leme, cidade vizinha a Juatuba.

RUMO A FAIXA PRETA.

leo%20faixa%20preta.jpg No próximo fim de semana, sábado dia 10/06, Leonardo estará participando, acompanhado do Mestre Diomar Renato, do Curso de Qualificaçao para Profissionais de Taekwondo e Exame avaliativo para os candidatos a Faixa Preta, o evento, que será realizado pela FTKDMG (Federação de Taekwondo de Minas Gerais), acontecerá no Centro Universitário UNI-BH, no bairro Estoril em Belo Horizonte.

Sendo aprovado nessa primeira fase ele garantirá sua participação na segunda e última etapa dia 08 de julho próximo. Todo o TIME DIOMAR TAEKWONDO deseja sucesso a mais um Candidato a Faixa Preta!

Ms. Diomar & Equipe