(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
Alunos da academia participam do 1º módulo, em busca da Faixa Preta
O evento foi realizado na cidade de Santa Luzia/MG
22 mai

Alunos da academia Diomar TKD participaram no sábado, 21 de maio de 2022, no Centro Municipal de Lutas na cidade de Santa Luzia/MG, do 1º módulo do Exame de Faixa Preta e Dan superior, evento realizado pela FTKDMG com chancela da LIGA NACIONAL DE TKD.

A participação neste 1º módulo, faz parte do processo do candidato que busca a graduação Faixa Preta ou Dan Superior, conforme o novo Regulamento Geral do Exame de Faixa Preta - FTKDMG.
(Acesse o regulamento -
https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/GuiaNOVOExameFaixaPretaFTKDMG2022-14-20220522104103.pdf)

No período da manhã os candidatos participaram de um treino prático com os mestres Paulo Roberto e Lecio Mizael, que abordaram os conteúdos curriculares: kyorugui, sibon donjan, balkisul (balchagui), matchuo kyorugui.

Conforme descrito pelo nosso mestre, Diomar Renato que acompanhou os nossos alunos durante todo o dia:
"Parabénizo aos nosso alunos , que participaram com garra, determinação, discpilina e coragem desse primeiro momento. Não posso deixar de enaltecer as famílias envolvidas, que acreditam e apoiam o nosso trabalho, neste processo de anos de dedicação, eventos e treinos. Obrigado a federação pela organização sem igual. Mestres envolvidos muito bem capacitados para lidarem com ansiedade dos candidatos, sabendo conduzir com extrema sabedoria e cordialidade. Foi SHOW e já estamos anciosos pelo segundo módulo. Vamos juntos em busca de mais esse objetivo."

Bruno Rodrigues Ramos da Silva,
Pedro Lucas Neri Flores,
Helder Ferreira da Cruz Junior,
Lucas Gabriel Farias da Cruz,
Miguel Almeida Pereira Costa Muzzi.