(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
50º Exame de Graduação
Resultados e entrega das faixas e certificados
22 dez

Realizado o 50º Exame de Graduação Diomar Taekwondo nos dias 15 e 17 de dezembro de 2020 na academia. Devido a pandemia Covid-19 o evento foi realizado sem a presença de público e a entrega das faixas e certificados (PROMOÇÃO) foi realizada na academia no sábado dia 19 de dezembro de 2020 em dois horários:

MAIORES: de 9H00 as 10h00 (alunos acima de 12 anos)

MENORES: De 10H15 as 11H15 (alunos até 11 anos)

Link das fotos da cerimônia de entrega de faixas e certificados:
https://www.facebook.com/diomartkd

REQUISITOS:

- Dois acompanhantes por aluno(a),
- Todos, alunos e acompanhantes de máscara tampando boca e nariz,
- Alunos: trajando o dobok limpo, bem passado e faixa atual,
- Cabelos compridos: devem ser presos com rabo de cavalo ou coque,
- Unhas bem aparadas,
- Levar garrafinha squeeze.
- Estaremos aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool em gel.

RESULTADOS:
https://www.galaxcms.com.br/up_crud_comum/547/50ExamedeGraduacaoDiomarTKDacademiadezembrode2020-20201218160908.pdf

VÍDEO DO DIA 2 (17/12)

VÍDEO DO DIA 1 (15/12)

ALGUNS RELATOS DE ALUNOS(AS)

Poderia ficar aqui escrevendo como o taekwondo mudou minha vida, mas para simplificar: conheci pessoas ótimas, aprendi a ser uma pessoa melhor, comecei a ter auto controle, a ter mais foco em tudo na minha vida. Aprendo a me defender e acima de tudo a ajudar as pessoas. Taekwondo não é só uma arte marcial, é também uma evolução pessoal incrível.” (Thiago Buzato Conti, faixa marrom).

“Começar algo novo é sempre um desafio e sinto que tenho ido muito bem, encontrei na academia um excelente professor, um ambiente acolhedor, respeito, boa vontade por parte dos alunos em ensinar o que sabem e esses aspectos refletem de maneira muito positiva para quem acabou de começar.
As vezes é difícil ir a aula depois de um dia de trabalho, mas tenho ido com a certeza de que meu esforço valerá a pena e volto para casa com um sentimento de superação e muito satisfeita com as aulas, os exercícios, o aprendizado, a dinâmica. Eu gosto de estar na academia com os outros alunos, faz bem e acabo até esquecendo do cansaço.

Pratico atividade física há alguns anos e treinar é uma das coisas que mais gosto de fazer. Quando estou treinando estou feliz.

Estou preparada para o meu primeiro exame de graduação, sinto muito orgulho e tenho a certeza que vou dar o meu melhor para ir mais longe me tornando assim uma excelente aluna”. (Sabrina Sales, faixa branca).


“...Na escola eu era um aluno comportado, mas em casa isso mudava, eu não respeitava minha mãe e meus irmão. Após o meu ingresso na academia Diomar Taekowndo, onde meu irmão já treinava há anos, isso tudo mudou rapidamente. Continuei a ser um bom aluno na escola e passei também a ser um bom filho em casa”. (Diogo Rafael, faixa vermelha)

“O taekwondo foi uma coisa nova para mim, que eu pensava que era apenas bater. Mas o taekwondo ensina a respeitar o próximo e fazer o bem. Eu amo treinar, é uma das coisas que me deixa calma. O taekwondo me faz muito bem”. (Ariane da Silva Gonçalves, faixa verde)