(31) 99679-1916
(31) 99679-1916
Notícias
4º Encontro de Taekwondistas de Rio Piracicaba
10 abr

 

A  Academia Delman recebeu no último domingo, dia 10 de abril, no Ginásio Poliesportivo, Bairro Praia, professores e alunos de academias de taekwondo de Belo Horizonte e Contagem. O treino coletivo é uma forma de interagir e trocar experiências entre os alunos e mestres que praticam o esporte.

Durante o treino, Cida - Secretaria de Esportes, compareceu ao ginásio para cumprimentar o Mestre Delman e demais mestres. Aproveitou a oportunidade para divulgar a XXIX Corrida de Piramon que acontecerá como de costume, no dia 1º de maio e terá aberta as incrições no próximo dia 12 deste mês.
 
Nossos agradecimentos ao professor Delman pela receptividade, ao Mestre Alex Antônio que ministrou o treino e também aos professores que marcaram presença: Diomar Renato (Diomar Tkd), Luiz Leonardo (UNIART), Adilson Menezes (Diomar Tkd), Guilherme Loiola (Diomar Tkd), Cristovão Loiola (Diomar Tkd), Hamilton Lopes (Diomar Tkd) e aos alunos da academia Uniart: Gabriel, Izabela e Maira. 
Parabéns aos alunos do professor Delman que executaram as técnicas com disciplina e força de vontade.
 
Abraço
Diomar Tkd.
 
 
Agradecimento do Professor Delman Silva, Faixa Preta 3º Dan (Delman taekwondo - Rio Piracicaba).
 
 
Rio Piracicaba, 10 de abril de 2011
 
Gostaria de agradecer, em nome dos taekwondistas de Rio Piracicaba, ao Mestre Alex Antônio, aos Professores Diomar Renato, Luiz Leonardo, Adilson Menezes, Guilherme Loyola e Hamilton Lopes, pela presença e grande contribuição prestada em nosso 4º Encontro de Taekwondistas.
É gratificante demais, ver nos olhos dos meus alunos , o brilho de satisfação , de por alguns minutos ter mais alguém lhes tratando com tanta atenção, carinho, e respeito.
Mestre Alex, está muito a frente de outros Mestres, em relação a conhecimento de taekwondo, ética, e humildade.
E todos os professores citados acima, seguem o mesmo caminho, pois tratam meus alunos  como se seus alunos fossem.
Gostaria de estender meus agradecimentos aos alunos do prof. Luiz que também ajudaram abrilhantar nosso evento.
Portanto , á todos vocês, mestre, professores e alunos, minha mais sincera gratidão.
Que Deus abençõe a todos!
Delman